Inovar geral Inovar profissional Inovar EFA inovar Paa inovarPessoal Inovar Alunos spacer portalsige Serviço SMS Webmail spacer GSuite fit escola MoodlePed Mra spacer Camera SH audio and video icon 32 graphix my documents 283x283 Logo
C Geral C Prof EFA PAA Pessoal Consulta   Sige SMS WebMail   GSuite FitEscola MoodlePed   Fotos Vídeos Documentos FB Ass Pais

maio 2023
D Sb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31

Cursos Profissionais 2023/24

O Inovar no Telemóvel

Professor     Aluno
 android logo PNG34 iphone logo apple logo spacer android logo PNG34 iphone logo apple logo

Visitantes desde 29 Out 2011

2882107
Hoje3576
Ontem3465
Esta Semana10378
Este Mês112660
Mais visitantes no dia... 04-10-2022 : 7464

Projeto ETwinning

No âmbito do programa eTwinning, os alunos do 4º A da EB António Torrado e 4º A da EB Parede nº4 estão a participar no projeto denominado: Let's clean up! Our school is green and blue! O projeto está a ser desenvolvido em parceria com docentes de Inglês em Espanha, Itália e Turquia.


Os alunos estão a realizar atividades, em inglês, dos recursos educativos disponibilizados na plataforma do programa educacional do Ministério da Economia e
dos Assuntos Marítimos de Portugal: "Escola Azul”. A abordagem do tema tem permitido a lecionação de conteúdos numa perspetiva de flexibilidade curricular, através de uma pedagogia de projeto, envolvendo as disciplinas de Inglês, Português, Estudo do Meio e Educação Artística. O envolvimento de participantes tem como objetivo partilhar experiências ecológicas.

Segue o registo das apresentações de trabalhos dos alunos nos encontros virtuais realizados a 16 de fevereiro e 1 de março.

Semana do Animal - 2022

Na nossa escola, mais uma vez mostramos a nossa amizade e solidariedade para com os animais.

Recolhemos bens alimentares, debatemos os seus problemas e fizemos alguns trabalhos.

Foto Semana do Animal

Ler mais...

Halloween - Escolas António Torrado / Parede nº4

Na semana de 31 de outubro a 4 de novembro celebrou-se mais um Halloween no nosso agrupamento. Os alunos das escolas, EB António Torrado e EB Parede nº4, participaram num concurso de chapéus de bruxas. Todos os trabalhos realizados, com materiais recicláveis, contribuíram para a decoração das escolas.  Que excelente trabalho de alunos e famílias. Fica aqui o registo dos trabalhos e das atividades desenvolvidas, no âmbito da disciplina de Inglês do 1º Ciclo.