Renovação De Matrícula 2023/2024
2º, 3º, 4º, 6º, 8º, 9º, 11º e 12º anos
Despacho-Normativo n.º 6/2018 (republicado pelo Despacho-Normativo n.º 10-B/2021 de 12 de abril) e despacho n.º 4506-A/2023 de 13 de abril, estabelecem os princípios exigíveis para a concretização do dever de proceder à matrícula e respetiva renovação para os alunos dos ensinos básico e secundário.
¨ O Encarregado de Educação deve:
- verificar todos os dados constantes no boletim de “Pedido de Atualização Dados”, devendo acrescentar ou alterar todos aqueles que estiverem em falta ou desatualizados;
- preencher e assinar a ficha de proteção de dados;
- entregar uma foto atualizada.
DEVOLVER TUDO AO DIRETOR DE TURMA ATÉ AO DIA 09 DE JUNHO/2023
IMPORTANTE: Renovar a matrícula no “Portal das Matriculas” sempre que pretenda ou seja necessária:
- mudança de estabelecimento de educação ou de ensino;
- alteração de encarregado de educação;
- mudança de curso ou de percurso formativo.
Os pais e Encarregados de Educação devem utilizar, preferencialmente, o Portal das Matrículas (www.portaldasmatriculas.edu.gov.pt), caso não possuam meios para o fazer autonomamente, deverão solicitar agendamento junto dos serviços administrativos, através do email “Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.”